8 de julho de 2013

Playlist: Boyce Avenue

  4 Comentários    
Categoria: 
O post de hoje não vai ser sobre livros, mas sobre algo que também gosto muito: Música
Assim como os livros a música tem a capacidade de nos fazer relaxar, esquecer dos problemas...enfim, ouvir uma "boa" música é sem dúvida uma ótima terapia e para quem gosta de livros e músicas ainda pode  unir essas duas paixões. Quem nunca leu um livro ouvindo músicas como se fizesse parte de uma trilha sonora?! 
No entanto o post de hoje não vai ser uma playlist de várias músicas que eu gosto ou que ouvi bastante durante o mês mas vai ser precisamente sobre a banda Boyce Avenue.

Boyce Avenue é uma banda estadunidense de rock formada em Sarasota, Flórida pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de canções clássicas e modernas no YouTube




Se você ainda não ouviu nada deles, para tudo o que você está fazendo agora, inclusive a leitura desse post e vai correndo para o youtube ouvir algo deles. Não, não precisa fazer isso, porque eu selecionei 4 músicas para que vocês possam entender do que estou falando.
Então, é só aumentar o som e apertar o play.

Boyce Avenue - On my way
                                                
Boyce Avenue - Find me

Boyce Avenue - It Will rain

Boyce Avenue - For the first time



4 comentários:

  1. Achei a dica bacana Natália. Vou olhar com calma os vídeos que você postou do Boyce Avenue. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escutar sem medo, pelo menos comigo foi paixão a primeira música.rsrs
      Bjo

      Excluir
  2. Esse é um tipo de música calmo que nos permite ler e escutar ao mesmo tampo. Amo os covers dessa banda e baixei recentemente a discografia completa.

    ::De Frente com os Livros::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre estou escutando essa banda, gosto demais :)
      Bjo

      Excluir