11 de janeiro de 2015

Li até a página 100... Roubada





Livro:


Primeira frase da página 100:
- Não preciso de uma foto. Eu consigo lembrar de tudo - retrucou Lotte.

Do que se trata o livro?  
O livro conta a história de Lotte, uma jovem, que é encontrada desacordada em uma praia e que não tem nenhuma lembrança do que lhe aconteceu antes de chegar ali. Vários mistérios rondam o seu passado e talvez, descobrir a verdade possa ser muito doloroso.


O que está achando até agora? 
Estou gostando muito. A história está bem interessante, e cheia de mistérios, e quem acompanha o blog, sabe que suspense é um dos meus gêneros favoritos. 

O que está achando da personagem principal?
Apesar da história ser centrada em Lotte, pode-se dizer que o livro tem duas personagens principais: Lotte e Dale, amigas que se conheceram no trabalho em um cruzeiro. As duas são personagens com personalidades bem diferentes, e é interessante acompanhar o passado de Lotte, pelas lembranças da própria e do ponto de vista de Dale.

Melhor quote até agora?
"- Imagino que, quando nasceu, você não recebeu a visita da fada-madrinha que distribui compaixão, não é?"
 
Vai continuar lendo?
Lógico. Super curiosa para saber o que aconteceu durante esses anos que Lotte apagou da memória. 

Última frase da página 100:
"Havia luzes coloridas girando, havia muito ruído para se conversar..."


4 comentários:

  1. Gostei só pelos detalhes que vc colocou aqui, acho que é a primeira vez que eu leio uma postagem dessa tag.
    :)

    bjs,
    auniverstaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane. Acho muito legal essa tag porque dá para ter uma noção de como está sendo a leitura do livro.

      Excluir