14 de setembro de 2014

Li até a página 100...A Guerra dos Fae - As crianças trocadas






Livro:


Primeira frase da página 100:
- E se levar uma semana?

Do que se trata o livro? 
O livro tem como destaque os personagens Jenny e Tony que são amigos e acabam fugindo de casa. Eles, juntamente com outros adolescentes, decidem participar de uma competição em troca de dinheiro e acabam sendo enviados para uma floresta em que terão que enfrentar situações complicadas e jamais imaginadas.

O que está achando até agora? 
Uma história que não dá vontade de parar de ler. Não esperava nada do livro e talvez, por isso, tenha me surpreendido bastante com a história. 

O que está achando da personagem principal?
Jayne Sparks é uma personagem decidida, corajosa e autêntica. Ainda que a personagem fale palavrões (exageradamente) é impossível não gostar dela. Tony é um personagem super legal e amigo para todas as horas.

Melhor quote até agora?
"Fiquei observando o mar enquanto ele descobria para que lado ir. As mesmas ondas batiam na areia sem parar. As gaivotas ainda gritavam. Eu ainda estava cercada de milhões de pedacinhos de pedras e conchas. Tudo continuava igual, mas, ao mesmo tempo, tudo tinha mudado. É engraçado como a mudança pode acontecer quando a gente menos espera". (p. 56)

Vai continuar lendo?
Claro!

Última frase da página?
Tony seguia perto de mim em silêncio. Os outros também não diziam nada, só olhavam em todas as direções, absorvendo a beleza...


  

6 comentários:

  1. Oi, Natália! Tudo bem?
    Meu, gostei dessa postagem em especial de atualização da coluna em questão. O motivo é bem simples: estou com esse exemplar e o seu sucessor para ler aqui e não vejo a hora; agora fiquei com mais vontade ainda! Parece realmente fantástico!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas agora estou morrendo de vontade de ler! Sério! hahahaha Pelo que você respondeu aí nas perguntas eu acho que vou gostar. Tentarei comprá-lo na próxima vez que tiver dinheiro.

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainah. É um livro com uma história bem legal e original,pelo menos nunca li nada parecido.
      Beijo

      Excluir
  3. Oi, Natália! Tudo bem?
    Vi quando anunciaram o lançamento desse livro, mas até hoje não conferi nenhuma resenha dele :/ Assim como você, não espero muito coisa dele, mas devido a sua animação, estou começando a me interessar um pouco mais pela história! Vou ficar de olho quando a resenha sair. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica. Não sabia direito do que o livro se tratava porque li bem pouco da sinopse, e talvez por isso tenha me surpreendido com o rumo da história. Resenha em breve :)

      Excluir