19 de março de 2014

Playlist: O Segredo de Ella e Micha

  9 Comentários    
Categoria: 
Nada melhor do que unir o amor pelos livros com a paixão pela música. Livros + Música =  
E quando elas combinam perfeitamente com a história, melhor ainda. 


O Segredo de Ella e Micha, que foi resenhado recentemente no blog, apresenta ao final do livro uma seleção de músicas, que foram citadas no decorrer da história. É muito legal ler um livro e saber que há algumas músicas para determinados acontecimentos da trama. A trilha sonora escolhida por Jessica Sorensen é composta por 9 músicas. Dessas músicas já tinha ouvido, apenas, Behind Blue Eyes, sendo assim foi uma ótima oportunidade para ampliar meu repertório musical :)

Abaixo vocês podem conferir as músicas que mais gostei.

Sick Puppies - All the same


Brandi Carlile - The Story


Awolnation - Sail

The Avett Brothers - Live and Die

Confira a lista de todas as músicas citadas no livro:  

1. All the Same - Sick Puppies      
2. The Story - Brandi Carlile  
3. Shameful Metaphors - Cevelle    
4. Rush - Dance Movie  
5. Behind Blue Eyes - The Who  
6. Black Sun - Jo Mago  
7. Sail - Awolnation    
8. The Distance - Cake    
9. Live and Die - The Avett Brothers

E vocês, o que acharam da playlist ?



9 comentários:

  1. Gostei muito da playlist, só senti falta de algumas músicas nacionais!
    Sou sempre chata em relação a isso!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é que ela não criou a trilha sonora para o livro... A própria autora criou uma!

      Excluir
  2. Olha eu gostei bastante das músicas, mas ainda não tive a oportunidade de ler esse livro. Ainda não me atraiu pra falar a verdade. Todos tem falado muito bem dele, mas eu não estou tão desesperada para ler como se eu tivesse interessada sabe?
    Mas quero dar uma chance para o livro, porque primeiramente quero ver se faz meu gênero também.
    Enfim...

    Outra coisa, queria te agradecer pela sua visitinha em meu blog e dizer que gostei bastante do seu blog. Do seu conteúdo e também do seu layout que é lindo =] Parabens !!

    Olha, já estou te seguindo tá? Poderia me seguir também?
    Se cuida minha querida e não deixa de ir lá no meu cantinho conferir uma RESENHA que postei.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro, é uma leitura agradável e rápida, só não vá com muitas expectativas...
      Obrigada Silvana, já sigo o seu blog tem um tempo :)
      Beijos

      Excluir
  3. Eu acabei baixando todas as músicas do livro...
    Acho que foi o que mais gostei hahaha!
    Li esses dias, esperava mais do livro, mas até que gostei :D
    Beijos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula. Também esperava mais do livro, pelo jeito as músicas te agradaram mais que a história.rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Fran. Legal saber que os livros que citou tem playlist também :)
    O Segredo de Ella e Micha é um livro legal de ler, tem alguns pontos negativos(mostrei na resenha) mas, é uma leitura válida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este livro tem um playlist incrível, eu adorei conhecer a história deles. E espero ansiosamente pela continuação.
    Das músicas a que eu mais gostei foi All the same, curti!
    Beijão!
    =D

    ResponderExcluir