10 de fevereiro de 2014

Novidades Literárias: Série Lux será publicada no Brasil


A série Lux da autora Jennifer L. Armentrout, finalmente, será publicada no Brasil pela Editora Valentina. Ainda não há uma data definida para o lançamento, mas só o fato de saber dessa notícia já é motivo, mais do que suficiente, para os fãs brasileiros da série comemorarem. A série é composta por 5 livros, sendo que o último será publicado nos EUA ainda esse ano e o primeiro livro Obsidian teve seus direitos adquiridos pela Sierra Picture.

A série tem como protagonista Kat, que muda-se com sua mãe, da cidade grande para o interior afim de superar a morte do pai, que morreu de câncer. Na sua nova morada ela tem um vizinho que chama bastante a sua atenção, pois além dos olhos verdes, tem um corpo escultural. Mas, quando Kat mantém um primeiro contato com ele todas as boas impressões são dissipadas e ela percebe que ele não passa de um cara arrogante e muito pior que isso é descobrir que ele é um alien. Passar um tempo com Daemon talvez seja necessário para manter-se viva, isto é, se ele não matá-la primeiro.

A premissa pode até parecer não ter nada de muito diferente, apesar de não ter visto muitas histórias de aliens por aí, mas pelas resenhas super positivas que a série tem, e os elogios a autora, Lux deve ter seu diferencial, senão não faria tanto sucesso em meio a dezenas de séries que são lançadas a todo momento.

E vocês gostaram da novidade? Já leram algum livro da autora?



14 comentários:

  1. Oi Natália me lembro de já ter visto a capa desse livro em algum bog mas nunca havia prestado atenção sobre o que se tratava, só tinha certeza que era sobrenatural.
    Estou meio saturada de séries e histórias sobrenaturais, mas até hoje li apenas um livro com alien e acho que deve ser bastante interessante.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia direito do que se tratava a história. Não estou cansada de histórias assim porque quase não li livros sobrenaturais, então pode ser que goste bastante de Obsidian.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a nividade! Vejo varias resenhas positivas sobre essa serie


    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vejo resenhas super positivas sobre a série, estou bem curiosa para a leitura.

      Excluir
  3. Já tinha visto essa notícia e o pessoal comemorando. Eu não li essa série, mas agora que a querida Valentina irá lançar aqui, terei a oportunidade perfeita (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat :)

    Eu ouvi falar dessa tal de Lux, mas de verdade como você falou a premissa não me chama atenção. Quem sabe a narrativa da autora seja o motivo de tanta positividade?

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que deve ser isso, uma boa narrativa e personagens cativantes. Só lendo para sabermos não é? rs!

      Excluir
  5. Que coincidência Nat, justo no dia que eu fiz o post sobre os e-books no blog minha amiga comentou sobre essa série e inclusive me ofereceu em e-book! Agora que já sei um pouco mais sobre ela, acho que vou ler. Ainda não li nada da autora, porém espero gostar, pois a história me parece bacana!

    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carine.
      Só estou esperando a Valentina lançar por aqui para ler a história, que pelas críticas super positivas deve ser muito boa. Leia e depois conte-me o que achou do livro.
      Beijos

      Excluir
  6. Me parece ser uma historia bem interessante,que eu me lembre ainda não li nada da autora,valeu a dica
    beijos e ate mais



    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/a-saga-do-batom-vamp.html

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro da autora, mas fico feliz em saber que algo dela será publicado no Brasil. Já li algumas resenhas que falam super bem da série e outras que são bem negativas, o fato é que, pela sinopse, eu já não espero algo surpreendente, então o que vier de bom depois disso é lucro hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica. Também não espero algo surpreendente, as vezes é melhor não criar expectativas demais com um livro para evitar decepções.
      Beijos

      Excluir
  8. Olha, não conhecia a série e não conhecia a autora até a Valentina anunciar as publicações. Lendo o resumo ele me pareceu bobo - mais uma história adolescente -, mas quem leu, adorou... e não posso negar que isso atiça o bichinho da curiosidade.

    ResponderExcluir