3 de setembro de 2013

Novidades Literárias: Futuros lançamentos da Novo Conceito


Oi galera! Já disse para vocês que acho o máximo os livros publicados pela Editora Novo Conceito?! Quando soube dos próximos lançamentos da editora (que foi divulgado no estande da Bienal), fiquei super empolgada e ansiosa. Eu não fui para a Bienal(infelizmente), mas estou acompanhando o que está rolando por lá, através de alguns blogs literários e das divulgações feitas pelas próprias editoras.

Os lançamentos ainda não tem data prevista e nem sinopse oficial, mas já posso mostrar para vocês um pouco do que vem por aí. É só clicar nas capas dos livros, para ver a sinopse deles. 

                        

                        

                     


Eu quero ler todos e vocês quais desses livros pretendem ler?




17 comentários:

  1. Sem palavras! A Novo Conceito está cada vez melhor! Adorei conhecer as novidades...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Quero todos também!! *-* Amo a Novo Conceito! kk

    Beijos :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Above e Defiance devem ser muito bons!!!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sinopse,parecem que sim, sem falar das capas que são muito bonitas.

      Excluir
  4. Olá! Tudo na paz do nosso grandioso Deus? Espero que esteja! O.M.G, esperava por alguns lançamentos, quero muito ler twent boy summer! Ótimo post!
    Beijocas! Fique com nosso grandioso Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeremias!
      Twenty Boy Summer é um dos lançamentos que mais estou ansiosa para ler :)

      Excluir
  5. É covardia só mostrar a capa e deixar assim, em suspenso! hahaha :P
    Isabela

    ResponderExcluir
  6. Hmm deu vontade de comprar todos.... adoroo

    bjs

    Paula


    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A julgar pela capa e pela pequena descrição, o livro Twenty Boy Summer foi o que mais me agradou! haha

    beijinhos
    http://instatrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa dele é muito bonita e pelo jeito a história é bem emocionante.

      Excluir
  8. Eu quero muito ler Twenty Boy Summer!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades, twenty boys summer está com a editora a séculos porém nada de lançar espero que logo eles deem jeito nisso né?? Adorei o post.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Acredito que se eles colocaram no estande da Bienal, deve ser porque não vai demorar muito,pelo menos assim espero.rs!
      Beijo

      Excluir
  10. Nossa os livros são bem bacanas mesmo.
    Os que mais chamou atenção foi Origin e Escandalo.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super curti as novas aquisições da editora Novo Conceito, mas estou bem curiosa para ler dois livros: "Defiance", desde quando foi lançado lá fora sempre habitou a minha lista de desejados hehe E "Twenty Boy Summer"... Os dois possuem capas e sinopses sensacionais, já não vejo a hora de ter os meus exemplares :D Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir