5 de agosto de 2013

Maratona Literária: Conclusão


A Maratona Literária acabou ontem(04.08) e apesar de não ter tido tanto tempo para ler, consegui cumprir a minha meta de leitura \o/ 
Muito feliz com isso, sei que só escolhi 2 livros, mas para quem, ultimamente, só tem lido 1 livro por semana foi um progresso. 

Comecei lendo A casa torta de Agatha Christie e mais uma vez a autora criou uma história intrigante e com um desfecho até mesmo chocante. Não é a toa que ela é considerada a rainha do crime, título mais do que merecido, não é mesmo?! Não entrou para a lista dos meus favoritos da autora, mas sem dúvida recomendo a leitura. Ah, o livro vai ser adaptado para as telonas, quando soube da notícia, dei pulos de alegria e espero que seja tão bom quanto o livro. 

Terminei ontem, pela manhã, A Probabilidade Estatística do Amor a primeira vista de Jennifer E. Smith, é uma leitura leve e despretensiosa. Não vou comentar minhas impressões sobre o livro, porque em breve vai ter resenha dele no blog. Aguardem!!!

Enfim, quero parabenizar os blogs que organizaram a Maratona, pela iniciativa de trazê-la para os leitores brasileiros. Ainda que não tenha participado dos desafios literários, como queria, foi uma semana bem divertida e também pude conhecer novos blogs literários. Sem falar que ajudou a diminuir, um pouco, a lista de leituras (se é que isso é possível), já que ela aumenta a cada dia.

E para quem não participou dessa Maratona Literária, eu tenho uma notícia boa para vocês, haverá outra em Janeiro de 2014. Vai ser no período de férias, então não tem desculpa para não participar.


Contem para mim, como foi a experiência de vocês com a Maratona Literária, conseguiram cumprir suas metas de leitura?

Beijos e até a próxima.






11 comentários:

  1. Eu achei essa maratona sensacional! Vi em vários blogs e todos estão de parabéns!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa maratona foi um sucesso.
      Achei uma ótima iniciativa dos blogs

      Excluir
  2. Oi Natália,
    Se eu me esforçar, consigo! Muito legal essa Maratona Lterária
    Beijos. Te acompanhando :D

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim, e próximo ano será no período de férias.
      Daqui pra lá, dá para se organizar.
      Beijo

      Excluir
  3. OLÁ! ADOREEEEI SEU BLOG! ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUUUUITO FELIZ!

    www.lupapodemulher.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Natália!

    Adoooro o nome desse livro A Probabilidade Estatística do Amor, pena que as resenhas que eu li por aí não me incentivaram tanto para comprar e ler. Vou esperar pela sua resenha para ver se mudo de opinião ;)

    Beijinhos,
    Babi
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Natália!

    Que bom que conseguiu cumprir a sua meta! Eu fiquei bem feliz com o meu desempenho, principalmente porque não consigo ficar muito tempo lendo...sinto dor de cabeça, essas coisas. Aí, depois de duas horas - mesmo estando de férias - tinha que pausar a leitura e ir fazer outras coisas :(

    Fiquei bem curiosa para ler A Casa Torta. Duas pessoas já vieram me falar que é muito bom. Li Convite para um homicídio durante a maratona e adorei. Recomendo muito a leitura, caso não a tenha feito ainda!

    Adorei o seu espaço e já vou seguir! Parabéns!

    Beijos,

    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agatha é muito amor. Ainda não li "Convite para um homicídio". Agora, fiquei curiosa.risos. Mais um livro para acrescentar na minha lista de leituras.
      Obrigada Michelle. Fico feliz em saber que gostou.
      Seja bem-vinda!
      Beijos :)

      Excluir
  6. Florzinha, marquei você numa TAG.
    Confere lá: http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  7. Aii, fiquei com vontade de ler, parece ser uma historia bem fofinha desse casal <3 To seguindo.

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história fofa, leitura super rápida. Se gostar desse tipo de livro, recomendo que leia e depois me diz o que achou.
      Beijo

      Excluir